Óleo de Coco – Dani Bolina revela como perdeu 10 kg

Fonte: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120227075814&cat=brasil&keys=dani-bolina-revela-como-perdeu-kg

Dani Bolina circulou pelo Rio de Janeiro durante o Carnaval 2012 visivelmente mais magra.

A repórter do Tudo é Possível (Record) deixou de lado o corpo musculoso, e deu lugar a uma silhueta fininha. Os gominhos do abdômen sumiram, e hoje só se vê uma barriguinha chapada.

Em entrevista ao R7, Dani revelou que nunca gostou daquele estilo malhado e que sempre apreciou mais o biótipo das modelos.

Embora sua genética não a deixe ficar magricela daquele jeito (a moça é naturalmente curvilínea e tem ossos largos), desde que começou o tratamento para secar, ela já emagreceu impressionantes 10 kg.

Hoje ela desfila 60 kg muito bem distribuídos em seu 1,63 m. O segredo? Uma alimentação consciente e a extinção da musculação de seu cotidiano.

- Eu faço uma hora de exercício aeróbico por dia, além de 20 minutos de sauna. E minha alimentação contém de tudo, inclusive carboidratos. No café da manhã costumo tomar suco e comer pão integral com requeijão.

Como lanche, Dani contou que adora açaí e todos os seus acompanhamentos, e disse também que não abre mão da água com gás. Já sobre seu ponto fraco, a morena foi enfática.

- Refrigerante! Não consigo ficar sem.

Dani Bolina explicou que complementa a alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer, manipuladas por seu médico, mas que deixou os shakes de proteína para trás.

- Eu tomava os shakes para ganhar massa, mas eles fizeram muito mal para minha pele, por isso eu parei e não vou voltar a tomar.

A repórter do Tudo é Possível contou que não se priva de comer nada. Ela adora comida japonesa e uma bela massa.

Ela ainda revelou ou que na época do seu casamento, a ansiedade era tão grande, que seu médico mandou manipular um chocolate especialmente para Dani. Uma fórmula que não engordava e nem piorava seu problema de pele. A morena não sabe o que tinha lá, mas esta é a fórmula dos sonhos de qualquer mulher.

Bolina finalmente confessou que está satisfeita com seu corpo hoje, mas que gostaria de emagrecer mais 5 kg. Precisa mesmo?

*Colaborou Ana Luisa Zainaghi, estagiária do R7

One thought on “Óleo de Coco – Dani Bolina revela como perdeu 10 kg

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>